2 de dez. de 2008

Desatualizando

Sim! Esse blog esta completamente DESATUALIZADO! Um pecado para quem mexe com tecnologia... desculpa comum quando se trabalha com tecnologia...

De qualquer forma, agradeço aos amigos insistentes que visitam meu blog e pediram atualizações! Aqui está! NÃO TEM NADA DE NOVO ACONTECENDO NO MUNDO!
- Os celulares continuam os mesmos. A febre iPhone ta aí, jajá acaba e Steve Jobs vai vir com outra idéia genial trabalhando no topo do Hype Cycle. E vocês vão querer! Ah, e as briguinhas sobre sistemas operacionais, browsers, features e etc vão continuar existindo.
- Desastres infelizmente viraram rotina. Aquecimento global taí também, e o Cruzeiro não chegou lá.
- A economia está se afundando como foi em 29, 89, 98 e dizem por aí que vai se recuperar. PETR4, VALE5 (vale nada...), GGBR3 e USIM5 que escutem.

Não acho que andamos em círculos e sim em espiral... Até porque é o modelo mais próximo de software que consigo abstrair.

No futuro próximo (quando eu estiver sem sono), pretendo mudar o rumo deste blog. Aceito sugestões, de preferência as boas! Lembre-se a sugestão é para o blog, logo ele precisa continuar existindo.

Enquanto isso, se você é teimoso e curioso, já adianto meu pedido de desculpas se ainda não acessou esse link: http://decifra.me

2 comentários:

Anônimo disse...

Genial fill someone in on and this enter helped me alot in my college assignement. Thank you for your information.

Anônimo disse...

Hi, as you may already found I'm fresh here.
Hope to get any assistance from you if I will have some quesitons.
Thanks and good luck everyone! ;)