16 de mai. de 2005

Primeira idéia...

Legal! Este é o primeiro passo que estou dando para, quem sabe, conseguir promover um espaço de expansão de idéias e temas que tenho em mente. Acho que um blog é um espaço individual. Mesmo que seja de uma equipe ele continua sendo individual. Tem uma cara, uma característica.
Acho que demorei para criar o meu! Mas como nunca é tarde... ;) Tive essa vontade logo que percebi que podemos estrapolar as limitações de nossas idéias, colaborar com uma fatia de bits na internet, postar coisas que ficam às vezes só na mente.
Espero que consiga postar aqui diariamente minhas visões sobre tecnologia, informação, empreendedorismo, velocidade das mudanças, medos, tendências, enfim; IDÉIAS, repercusões, "parceirismo" e indignações.

E a você participante, seja bem-vindo!

[]'s

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse mundo tá perdido... a Vó e a mãe tendo orkut e vc c blog agora...
hehehe bem vindo ao blog...
entra no meu novo dpois: www.xanga.com/danimineira

Bjinhus

Anônimo disse...

O tocha, espero q essa idéia de Blog ñ tenha surgido com sua vinda para Campinas/SP. Hahahahaha Brincadeira!!!! força ai!!!!