13 de out. de 2005

Google search sem limites!

Hoje foi o cúmulo:
Acordei com uma dor incrível no braço direito, novamente após ter saído pra tomar umas cerverjinhas. Até aí tudo bem, poderia ter dormido em cima do braço ou algo assim. Mas o curioso é que isso SEMPRE se repete toda as vezes que eu bebo algo alcoolico e vou dormir.
Pensei em marcar um fisioterapeuta com medo de que isso fosse um sinal de LER, já que minha postura não é das mais corretas durante o trabalho... (a sua é?!)

Foi aí que, quebrando paradigmas (ou não), resolvi procurar no Google: "alcool + dor no braço". Que me relatou links técnicos em medicina falando sobre "compressão do nervo radial no úmero". Úmero eu sei... (as aulas do 2o grau valeram pra algo).
Continuando minha célebre pesquisa, descobri que isso pode ser uma "neuropatia radial no sulco espiral", ou ainda: "Paralisia de Sábado a Noite" que é caracterizada pelo consumo de alcool seguido de sono profundo... Os sintomas passam em alguns dias (como sempre acontece) e o prognóstico é favorável (isso quer dizer que não tenho que ficar em casa de repouso :| )

Informação realmente é tudo. Ainda vou no fisioterapeuta, mas já troquei o mouse de mão e estou fazendo alguns exercícios simples do "Método de Kabat e Bobath" recomendados para este tipo de neuropatia!

Google rocks, é só saber usar! ;D

Nenhum comentário: